Páginas

23/08/2009

A Limpeza de ambiente com o mantram Belilin

CONJURAÇÃO DO BELILIM
Um dos mandamentos de Deus é viver consciente.
Em magia, É mago negro aquele que abusa do que não conhece, e não faz a vontade

de Deus.
É mago branco aquele vive consciente , usa o que sabe, e faz a vontade de Deus.

Esta conjuração é a do Belilin, que um cântico mântrico que o anjo Aroch entregou ao Mestre Samael.
"Belilin, Belilin, Belilin,
Ânfora de Salvação,
Quisera Estar Junto a Ti,
O Materialismo Não tem Força Junto a Mim,

Belilin, Belilin, Belilin."
(repetir por 03 vezes)


Em vós, portanto, Senhor meu Deus, é que ponho toda a minha esperança e refúgio; a vós entrego todas as minhas tribulações e angústias; porque tudo quanto vejo fora de vós acho fraco e inconstante. Nada me aproveitam os muitos amigos, nem me poderão ajudar os homens, nem os prudentes conselheiros me darão conselho útil, nem os livros dos sábios me poderão consolar, nem qualquer tesouro precioso me poderá salvar, nem algum retiro delicioso me proteger, se vós mesmo não me assistis, ajudais, confortais, consolais, instruís e defendeis.


Pois tudo que parece próprio para alcançar a paz e a felicidade nada é sem vós, nem pode trazer-nos a verdadeira felicidade. Vós sois, pois, o remate de todos os bens, a plenitude da vida, o abismo da ciência; esperar em vós acima de tudo é a maior das consolações dos vossos servos. A ti, Senhor, levanto os meus olhos, em vós confio, Deus meu, Pai de misericórdia! Abençoai e santificai minha alma com a bênção celestial para que seja vossa santa morada, o trono de vossa eterna glória, e nada se encontre nesse tempo da vossa divindade que possa ofender os olhos de vossa majestade. Olhai para mim segundo a grandeza de vossa bondade e a multidão de vossas misericórdias e ouvi a oração do vosso pobre servo desterrado tão longe, na sombria região da morte. Protegei e conservai a alma do vosso mísero servo entre os muitos perigos desta vida corruptível, e com a assistência de vossa graça guiai-o pelo caminho da paz à pátria da perpétua claridade. Amém.

Nenhum comentário: