Páginas

28/08/2009

Assinalando Delitos

Assinalando Delitos

O discípulo que se queira meter pelo caminho augusto, estreito e difícil que os leva à Luz, tem que se retirar de todas as escolas espiritualistas. Essas escolas estão cheias de "sublimes delitos". Essas escolas são jaulas de ouro cheias de "formosíssimas víboras venenosas". Nessas escolas abundam "místicas maldades". Ao amparo da divina frase: Fraternidade Universal, se cometem os piores delitos previstos no código penal. Nos dá dor dizer isto, mas a complacência com o delito é também um delito. É tão mau calar quando se deve falar, como falar quando se deve calar.
Quiséramos calar, mas não só se paga karma pelo mal que se faz, como também pelo bem que se deixa de fazer podendo-se fazer. Assim pois não podemos calar isto. Amamos muito a humanidade e necessitamos assinalar o delito, tocar a chaga com o dedo, para não cair no delito de complacência com o delito. Se não disséramos estas coisas nos deitaríamos um horrível karma em cima. O karma dos cúmplices e covardes. A verdade ainda que dura é a melhor amiga. Todas as escolas, ordens e lojas espiritualistas são jardins deliciosos entre os quais resplandecem ninhos de perigosas víboras e flores venenosas cheias de aroma. Nessas escolas há encantos "inefáveis", que nos levam ao abismo. Sublimes teorias que nos podem conduzir ao precipício. Doces sorrisos que nos levam à desgraça. O ópio das teorias é mais perigoso que a morte. Essas gentes estão cheias de hipocrisia e fanatismo. Os irmãos espiritualistas com uma mão abraçam e com a outra cravam nas costas o agudo punhal da traição. Os irmãos espiritualistas sempre encobrem suas piores maldades com sorrisos e palavras dulcíssimas. Não temos o ânimo de criticar a nenhuma pessoa em particular porque isto não é devido.

Outros se entregam ao hipnotismo dizem que para fazer bem. Assim é como o delito se viste de Santo. O hipnotismo é pura e legítima magia negra. Quando se abre uma nova escola de magia negra a primeira vítima é o Mártir do Calvário. Falam em nome de Ele, para que os sequazes acreditem e em nome de ELE levantam dinheiro, em nome de ELE ensinam magia negra, em nome de ELE cerram as portas do Éden aos demais, em nome de ELE seduzem ingénuas donzelas, em nome de ELE adulteram e fornicam misticamente os devotos, em nome de ELE se conseguem propriedades, etc. Cristo foi um bom negócio para todos esses irmãozinhos.

Os Santos também fizeram muitos males com suas virtudes. Em verdade vos digo irmãos meus, que até com as virtudes podemos causar dano a outros, quando não sabemos usar as virtudes. "Amor é lei, mas amor consciente". A complacência com o delito, também é um delito.

As pessoas desse ambientes não conhecem a morte Ego pluralizado portanto não praticam e isto já mais do que suficiente para afirmar que tais locais possuem um campo não favorável para o nosso despertar da consciência. É aceitável deduzir por lógica e comparação que nesses lugares cheios de teorias e fantasias intelectuais deêm ao surgimento de larvas astrais assim como acontecem nos cinemas.

Evidentemente temos que evitar esse dois tipos de antros. Obviamente filmes e teorias não levam ao despertar da consciência.

Nenhum comentário: