Páginas

28/06/2010

Buscai e achareis

Buscai e achareis é título que dou para esta postagem, porque este texto escrito por jasal(o endereço onde encontrei http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=48002.0 ) realmente me faz lebrar da frase de Jesus.

Re: Lobsang Rampa
Resposta nº2: 01/Ago/2006 - 22:29
Lobsang Rampa


Não me interessava por misticismo até ler o livro a Terceira Visão de Lobsang Rampa. Fiquei fascinado, nunca tinha lido ou ouvido alguém falar de temas tão inquietantes, como Viagem Astral, Atlântida, Disco Voadores, Registros Akásicos, hipinose, medicina oculta, catástrofes universais, budismo praticado nos mosteiros tibetanos, meditação, yoga, e muitos outros mistérios.
Porém, algo chamou-me especialmente a atenção: Lobsang não ensinava com detalhes esses mistérios pois afirmava que iria aparecer nas terras do ocidente, especificamente na América do Sul, um Buda Maytreia que iria revelar todos os mistérios velado até a presente data. Enfatizava o estado degenerativo e caótico que está a humanidade no aspecto físico, mental e anímico, e que, a única saida encontrava-se no Sexo, porém não iria ensinar os mistérios sexuais para os profanos, pois essa tarefa caberia ao Buda Maytreia.
Por muito tempo tempo fiquei com essa inquietação, sentia que Lobsang falava com segurança e com uma verdadeira autoridade no assunto. Li todos, ou quase todos, seus livros sem descobrir muita coisa. Nessa época tinha mais ou menos 18 anos de idade, o tempo passou, porém a lembrança daquela afirmação ainda me inquietava.
Após 15 anos, quando não estava mais interessado nos livros de Lobsang, caiu-me as mãos o livro de título “Matrimônio Perfeito”, cujo autor desconhecido chamava-se Samael Aun Weor. Comecei a ler esse livro quando logo no primeiro parágrafo o autor faz uma advertência aos leitures: “Escrevo este livro para os poucos, porque os muitos não o querem, não o aceitam e não o compreendem”. Fique curioso, afirmava enfaticamente que aquele livro mostrava o caminho para rasgar o véu de Isis, ou seja, ensinava alí o Misterio dos Misterios, o Grande Arcano, os mistérios do sexo no seu aspecto transcendental. Bang, quase cai, me veio imediatamente à memória Lobsang.
Com muita cautela começei a ler e depois a estudar toda sua obra. Existem muitos autores que já escreveram sobre esse mesmo assunto, porém nunca daquela maneira. Não sabia ainda que encontrava-me diante de um livro escrito por um Ser Iluminado, o qual para chegar a esse nível teve que passar por um processo interno doloroso e difício. Ensinava somente o que comprovou com experiência direta, ensinando a humanidade como realizar a Grande Obra. O grande mestre se conhece pelo que realiza e não apenas pelas suas teorias. O autor fez estremer as base caducas do pensamento conteporâneo sobre Filosofia, Religião, Arte, Ciência, etc. A obra mais revolucionária e verdadeira que tenho conhecimento, cujo objetivo é o aprimoramento do próprio homem.
Conforme fui estudando sua obra fui reconhecendo aquele personagem citado por Lobsang,
descobri de fato, o tal Buda Maytreia e que sua terra natal era a Colômbia. Sua missão era ajudar a humanidade ensinando o caminho da REGENERAÇÃO através da Síntase de todas as Lojas, Filosofias, Religiões, Ciência, etc. pois todas se sustentam no mesmo Princípio Fundamental. O que muda são as formas de ensinar esses Princípios, essas formas caducam com o tempo e, depois de séculos, promovem o sacrifício de pessoas aos deuses, inquisição, fundamentalismo, homossexualismo, etc. Os Princípios Fundamentais não morrem nem caducam, continuam nos livros sagrados como a Biblia, o Alcorão, Bhagava Gita, Livro Egipcio dos Mortos, Edda Germanico, Popul Vul Maia, etc, porém as formas religiosas, filosóficas e culturais de ensinar esse princípios sim degeneram, elas atualmente estão muito distante dos Princípios, nos quais todas se sustentam.
Fizeram tanto alarde sobre “O Código Da Vince, o Evangelho de Judas e Maria Madalena, porém esses livros não chegam nem aos pés da obra de Samael. Ele vai muito mais além. Revela a síntese da doutrina de Buda, Cristo, Maomé, dos Asteca, egípcios, gregos, Maias Incas etc, comprovando seus relatos com fatos e, diante dos fatos temos de nos redermos, contra fatos não existe argumentos.
Afirmava que não buscava seguidores e sim cientistas que buscasse a comprovação dos fatos com as ferramentas que ele mesmo nos entregou.
Quando perguntaram a Samael quem era o personagem Lobsang Rampa ele respondeu o seguinte: É um adepto da Loja Branca que veio promover a inquietação na Humanidade. As coisas se encaixaram. Samael explica até o processo ocorrido com Lobsang sobre a troca de corpo físico com o Irlandês que deixou todo mundo baratinado. No processo de Rampa existe um testemunio de peso que é Samael. De fato, revela todos os mistérios da natureza e do cosmo que estavam velados, e nos convida para descobri-los. Sem fanatismo, Samael nos convida a Liberdade e Sabedoria.



Nenhum comentário: