Páginas

01/08/2010

OS TRÊS PERIGOS QUE CONDUZEM AO ABISMO

Do livro: Matrimônio Perfeito

Autor: SAMAEL AUN WEOR

Capítulo: III

OS PERIGOS DO CAMINHO

Os tenebrosos lutam para tirar-te do real caminho. Saiba que os três perigos mais graves que rondam o estudante são: os médiuns do espiritismo, os falsos profetas e profetisas e as tentações sexuais.

Esta é a Senda do Fio da Navalha, caminho cheio de perigos, por dentro e por fora. Viva alerta e vigilante como o vigia em época de guerra. Não te deixes surpreender por aqueles que consideram o sexo uma função puramente animal, sem transcendência espiritual de espécie alguma. Em geral, os falsos profetas odeiam o sexo e exibem sempre novas doutrinas, com a finalidade de surpreender os fracos e, depois de fasciná-los, levá-los ao abismo.

Não te deixes confundir pelas falsas palavras dos tenebrosos. Lembra-te que os médiuns espiritas costumam servir de veículo às entidades negras, que se apresentam presumindo santidade e aconselhando contra a Senda do Matrimônio Perfeito. Geralmente afirmam serem Jesus, Buda, etc., etc., para enganar os ingênuos.

Cuida-te das tentações, que te armam ciladas. Sê prudente e vigilante. Recorda que no sexo se trava a grande batalha entre os poderes da luz e das trevas.

Todo aquele que entra na Senda do Matrimônio Perfeito deve tomar muito cuidado com esses três perigos gravíssimos. Os tenebrosos lutam incansavelmente para afastar-te da Senda do Matrimônio Perfeito.

Não te deixes seduzir por essas sublimes doutrinas que aconselham o derramamento do sêmen, porque são da Magia Negra. O rei dos átomos diabólicos aguarda no cóccix a oportunidade para despertar a cobra negativamente e dirigi-la para baixo. Com o derrame do sêmen, o Deus Atômico Negro recebe um formidável impulso elétrico, suficiente para despertar a cobra e direcioná-la para os infernos atômicos do homem. Assim, o homem converte-se em demônio. Assim é como cai no abismo

Nenhum comentário: